Circuito Capital

ETAPA 1 CIRCUITO

200 PEITO

50 BORBOLETA

100 LIVRE

200 MEDLEY

4X50 LIVRE

Resultados Individuais da ultima etapa do Circuito Paulista de Masters de Natação,TROFEU EDNA ZIMBRES , Clube Paineiras do Morumbi no dia 4 de dezembro.

 Resultados por equipes    Top Five    Recordes batidos

RESULTADO da 5a. etapa do Circuito paulista de masters, TROFEU GHERDA HUPFELD, dia 25 de setembro no Clube Paineiras do Morumbi. Após mais uma bela homenagem, desta vez para Gherda Hupfeld, todos enfrentaram muito frio, mas com bom humor e otimas performances, das equipes o Clube Paineiras do Morumbi brilhou mais uma vez e sagrou se campeã, seguida pela equipe do Esporte Clube Pinheiros e pelos campeoes brasileiros, Okuda swim team. No A10 A campeã foi a equipe da MED swim, no a20 a equipe da Academia Competiton e no A30 a equipe do Okuda foi a campeã.a proxima etapa agora é o paulista de piscina curta no Esporte Clube Pinheiros.   

ETAPA 2 CIRCUITO

200 LIVRE

50 PEITO

50 COSTAS

200 BORBOLETA

4X50 MEDLEY

 Resultados por equipes    Top Five    Recordes batidos


Parabéns a todos os participantes do TROFEU KRISTA FULDAUER no Esporte Clube Pinheiros, e as equipes campeãs, Clube Paineiras do Morumbi, Esporte Clube Pinheiros, Okuda Swim team, São Paulo F.C.,

 Liga  Aquatica Alto Tiete, PUC Ponteza.   

Resultados da 4a. etapa do Circuito Paulista de Masters de Natação,  TROFEU KRISTA FULDAUER, no ESPORTE CLUBE PINHEIROS. 

ETAPA 3 CIRCUITO

50 BORBOLETA

100 COSTAS

50 PEITO

4X50 MEDLEY MISTO

800 LIVRE

Resultados por equipes    

Top five ate a 4a etapa 

Recordes batidos na etapa


Resultados da terceira etapa circuito paulista de masters de natação, TROFEU JOAO BOSCO RANGEL.

ETAPA 4 CIRCUITO

50 COSTAS

100 BORBOLETA

50 LIVRE

4X50 LIVRE 

400 MEDLEY

Resultado por equipes    Recordes batidos     Top five


A segunda etapa do Circuito Paulista de Masters de Natação, o TROFEU KEYOKO HARA- foi muito disputada, e vencida pelo Clube Paineiras do Morumby, Seguida pela equipe do Okuda Seim team e em terceiro lugar pelo esporte Clube Pinheiros, foi uma etapa com muitas disputas e otimos resultados, parabens e todos e um especial agradecimento a nossa simpatica Keyoko Hara por nos emprestar seu nome para uma etapa muito movimentada e que vem com esta simpatia ha mais de 20 anos alegrando nossos eventos.    

ETAPA 5 CIRCUITO

200 COSTAS

50 LIVRE

100 PEITO

4X50 LIVRE MISTO

400 LIVRE

 Resultados  individuais  Resultados por equipe Recordes batidos 

Top five apos a segunda etapa

O Clube Paineiras do Morumby foi campeã da primeira etapa do XX Circuito Paulista de Masters de Natação, TROFEU SARAH BARBOSA, a vice campeã foi a equipe do Esporte Clube Pinheiros e o Okuda Swim team ficou com a terceira colocação. A academia Competition foi campeã na categoria ate 30 atletas, o Primeiro de Maio foi campeã na A 20, e a Aquasport/Bardi campeã na A10. Premiação especial para a Young  Team Aquasport. 

ETAPA 6 CIRCUITO

100 MEDLEY

50 BORBOLETA

50 COSTAS

50 PEITO

50 LIVRE

4X50 LIVRE

Resultados individuais     Resultados por equipes 

Ranking Individual do Circuito    Recordes batidos




BREVE HISTORICO

O Circuito Paulista de Masters teve seu inicio no primeiro semestre do ano de 1997, com o objetivo de premiar aqueles nadadores que fossem mais regulares durante o ano. Na sua primeira versão ele teve 4 etapas, posteriormente devido ao grande numeros de nadadores e visando a manutenção das provas mais longas passou a 5 etapas e atualmente é disputado em 6 etapas, onde são distribuidas praticamente todas as provas oficiais de piscina para a natação master. Inicialmente eram premiados somente 5 nadadores por categoria. Hoje este numero pode chegar até 10 premiados dependendo do numero de competidores na sua categoria. O balizamento do circuito é feito nas provas acima de 100 metros por tempo e nas provas de 50 metros por idade e tempo. para que seja uma competição mais rapida e agradável 

© APMN 2017